quinta-feira, 17 de maio de 2012

Saude

Tenho andado ausentemente presente na blogosfera e afins. As meninas absorvem-me cada vez mais tempo, e no trabalho nem sempre consigo vir até aqui.
A carmen anteontem nasceram-se umas borbulhas na cara que se alastraram ao nariz e até pensei se seria alguma doença natural. Ontem ligaram-me da escola e fui buscá-la. De lá para a homeopata que me disse que provavelmente seria alguma reacção alérgica. Aproveitei e trouxe tb umas bolas homeopáticas para as picadas dos mosquitos que ambas fazem alergia. Antes disso tinha estado no Centro Saúde para dar a vacina dos 18 meses (atrasada) e fui finalmente pedir análises à minha tiroide. Ando a sentir uma dor no lado esquerdo da garganta e parece que tenho um ganglio mais saliente...
Estou ansiosa para ver como se estão a portar os meus anti-corpos anti-tiroreideus, pois larguei a medicação à "Parva". Falei com a homeopata para se pensar nalgum tt para, o que é possivel... mandou-me porém fazer análises ao figado tb!!!
e andamos nesta onda... apanhei um escaldão tão grande nas costas q só hj consigo tolerar o soutien...
beijinhos as minhas amigas c saudades

Sem comentários: