quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sapatos

ou falta deles.
A minha Eva não quer sapatos. Aliás detesta-os, nem os pode ver. No inverno não tive qq tipo de problema, até botins ela calçava e andava feliz e contente.
Chegámos ao calor e precisamos de calçar sandálias e afins, que os ténis tb se tornam quentes. Fui então com as 2 renovar o calçado de Verão. Carmen encantada. EVa berrando e dando coiçes. Mesmo assim decidi trazer não fosse só birreta na loja. Resultado: tive que os ir trocar por outros sapatos para a irmã, pois é impossivel manter-lhe sandálias nos pés. A unica coisa que aceita são uns croques que eram da Carmen já velhotes. Como tem o pé pequeno, ainda não consegui arranjar outros do género ;/.
Dps diiso, em jeito de brincadeira já tentei enfiar-lhe sandálias e nada. Nem ortopédicas, nem fashion, nem desportivas...
Para meu espanto hj qdo cheguei a casa, percebi que tinha umas calçadas da irmã. Fiquei surpresa. Diz o meu marido que enquanto andava entretida a jantar e a ver o filme da PIpi que lhe enfiou no é e ela começou a brincar com o velcro e esqueceu-se. Sol de pouca dura já que pouco depois andava estendida pelo chão a tentar arrancá-los.
Vai-se lá entender isto!

1 comentário:

Luna disse...

cá em casa estamos com problema semelhante, a minha transpira imenso sente calor nos pés, quando vou dar por ela está ela descalça. só mesmo crocs ela aceita e quando está na boa onda.