domingo, 13 de maio de 2012

Chapéu aprovado

fim de semana de sol, piscina e mar. Uma maravilha portanto!
Na 6ª feira comprei um chapéu mais maneirinho para proteger a cara. Hoje fomos de manhã para a praia e não o tirei. Realmente o chapéu agradou: leve, pequeno e fresco... de tal forma que andei de serviço às miudas no meio das ondas, corre aqui, escava ali, apanha conchas acolá e não me apercebi do calor que estava...Corria uma brisa saborosa e regalei-me com este 1.º dia de praia mesmo.
Meu marido deu-me espalhou me protetor nos ombros... resultado: fiquei com um escaldão enorme, como há anosssssssss não tinha. Cara pálida, ombros pálidos e o resto do corpo encarnaaaaado... E as dores?
Já não sei se é da pele massacrada, se é o corpo a ressentir-se do boxe que fiz sábado...
começamos a semana belas... vai ser giro vai.

1 comentário:

Luna disse...

ai amiga, isso doi tanto, protector solar sempre antes de sair de casa, eu nunca facilito chego a ser gozada pq meto á sombra na praia, eu sou super branca com tendencia a sardas, com tenho imenssos sinais tenho medo do sol, ainda por cima tenho casos de cancro na familia.
Nivea lata azul, ajuda acalmar a pele. as melhoras!