terça-feira, 1 de maio de 2012

Boas intenções

é o que tenho tido. A minha pipoca tem estado em casa em casa de fdsemana prolongado. Uma maravilha para ela portanto! Acontece que o tempo instável tem paralizado qq tipo de planos e mais uma vez agradeço por n ter reservado como pretendia uns dias no Alentejo, pois com este tempo não iriamos aproveitar grande coisa. Sábado e Domingo levei enfiada em casa, em redor dos tachos e panelas. Convidei os meus pais para virem almoçar no domingo. Sàbado foi dia de doces.... uma loucura enfiada na bimby, é para o que me deu.
As miudas colaboraram e adoram estar em casa. TÊm tanto recanto para brincar, puderam saciar as barriguinhas de casa. Ontem, tive que ir á clinica de manhã enquanto o pai andou a passear com elas. Tinhamos planeado ir almoçar fora e seguir até espanha ao parque de ayamonte onde se podem ver macacos, ursos.. enfim, um pseudo mini-zoo. Liguei p o restaurante estava fechado. decidi ir pra casa já que tinha comida e sopa feita, mais esse que poupava e sinceramente não tenho pachorra para esperar com miudas famintas e dessassogadas por um prato de comida mal saboreado. Seguimos dps para espanha, as miudas dormiram. Ao chegar parei no centro comercial, Eva dorme, carmen acorda, entro... só para gastar €, não vejo grandes diferenças nem variedades. Desata a chover, vento forte e frio... parque fechado! grrrrrr.1º reacção foi logo dar meia volta e por-me de regresso, mas pouco dps o tempo melhorou e fomos a um parque infantil... andámos p baixa e voltámos por fim à nossa casa.
Hoje saimos um pouco de manhã pra dar pão aos pombos e passear um pouco. Mm a boa hora que pc depois chove... Não se percebe este tempo, ora faz frio, ora hcove, ora o sol brilha e queima... enfim...
Não há pão na padaria, compro fermento e venho pra casa enfiar na cozinha.... A Eva almoça e dorme, a carmen há mto que já n se deixa enganar... a menina dos olhos do pai... chego a ter ciumes... lol. tal é a cegeira d amiuda plo pai. Pai para aqui pai para ali...Passo-me com o meu marido e digo que vá ele pra cozinha, que passo a vida lá enfiada e q tb quero brincar com a loira...Ele vai, ela vai atrás...
a outra ainda n começou na fase do encantamento tb, mas para lá caminha. Hj em mto tempo foi o pai que a adormeçeu... claro que já não veio, ficou-se com ela! Vou ao quarto da minha Carmen e deito-me com ela. Não dá p minha presença pois´está ferrada. SInto saudades dela...dou-lhe umas festinhas, aperto-lhe a mão e dps saio...
Amanhã voltamos às vidinhas.

Sem comentários: