quarta-feira, 9 de maio de 2012

Conclui-se

que não posso dormir muito... não há novidade nenhuma nisso, sempre assim foi e sp assim será.
Cada vez está mais dificil sair da escuridão do quarto... Apago e ponto. Ultimamente as meninas têm dado boas noites de sono e eu? Eu qto mais durmo mais quero dormir! Deve ser desforra deste tempo tdo de noites mal dormidas... Não consigo levantar-me antes delas, estou sp à espera de um pouco mais e dps tem ser tudo numa correria e stresse que não me faz bem...
desde que tive a Carmen, quase há 4 anos que o meu estilo de vestir se alterou: mais casual, com sabrinas ou calçado raso, pois elas estão 24 horas por dia comigo, e não posso andar mto produzida. No trabalho isso tb foi adoptado. Em compensação os acessórios dão mais vida à minha pessoa.
Não tenho tempo para ver montras, já nem sei ir às compras com tempo. às vezes apetece-me vestir diferente e vejo mais do mesmo no roupeiro. Resmas de roupa que não se encaixa: o meu corpo continua a alterar-se. Diminui o peito, as blusas algumas estão folgadas nessa zona... ai que raivaaaaa
Hoje dps de muito adiar decidi ir às compras. Deixei a miuda com o pai e pus-me a caminho toda contente. Acontece que andei e andei a vasculhar, sentindo tédio e falta de paciencia para andar a experimentar roupa. Não me reconheço. Falta de prática? Tédio? Na verdade o dia não foi bem escolhido: estava um calor de morte, fui à hora do almoço e estava cheia de fome. A zona da restauração estava cheia de gente e apareceu-me o período! Que mais me espera?
estou mm decadente! Não fui ao ginásio, andei feito uma barata tonta  e dps pus-me à estrada para ir buscar a miuda ao infantário. O marido liga: Então esqueceste-te que tinha uma reunião às 5H? (Faltavam 10 min p as 17h). Sim, esqueci-me completamente. Toca a acelerar o carro, apanhar a miuda a correr que desata num pranto porque não foi educada a ter pressas pra nada e chegar por fim a casa, arrependidissima pelo paragem no fast food, por estar de barriga vazia, por se sentir cansada (porquê? não foste às compras????) e por ter casa e miudas pra tratar.
Tenho tudo do avesso, roupas e roupas pra arrumar delas e minhas, tirar as coisas do Verão e só me sentir cansada, Será isto normal? este cansaço? tenho que ir ao médico

2 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Não é facil tudo o que tentas fazer....Mas sim, se calhar precisas de umas vitaminas, alguma coisa para te ajudar nesse cansaço extremo....
E precisavas de ter um tempinho para ti, mas que com utdo o que tens a teu cargo é muito dificil.....

beijinhos grandes, força e tenho a certeza que vais conseguir o equilibrio que tanto precisas.

Dina disse...

Eu tb ando cansada. Mas por conta de noites mal dormidas. Isto porque adormeço no sofá logo cedo ( q raiva) depois vou pra cama e durmo ...mas ai 3 ou 4 da manhã acordo e fico ali acordada ate 6.30...depois adormeço qdo tenho de me levantar... e ando com a cabeça pesadona. Uma semana nisto e não consigo inverter - sento-me no sofá e adormeço.

vitaminas eu tomo sempre, e qdo não tomo ando bem mais cansada.

beijocas