domingo, 20 de maio de 2012

Maio

é o meu/nosso mês.
Na 3ª feira, dia 22, por cá festejam-se 8 anos de casamento formal, com direito a vestido de noiva, copo dágua e lua-de-mel! Antes disso, já vivivamos juntos há 4 anos, portanto conhecemo-nos faz este Verão 13 anos... O tempo passa rápido, sem darmos por isso.
Vivemos momentos muito felizes e apaixonados... ultrapassámos também algumas crises e tempestades. Resistimos a 4 anos em busca de um filho que não chegava, durante os quais pus em causa a minha essencia, aquilo que buscava, desorientei-me, sofri, revoltei-me... reencontrei-me e segui em frente. O meu marido sempre me deu a mão, o ombro, sempre foi meu amigo e cumplice. Conhecemo-nos muito bem, e a chegada das nossas filhas veio alterar toda a nossa dinâmica como casal. Mas os relacionamentos são assim mesmo... dinâmicos... Desde que a Carmen nasceu que pouco sobra para nós dois... Nunca mais "viajámos", não fomos ao cinema, jantar fora ou sair à noite. Mas não importa! Esta é a fase delas... vão crescer, tudo a seu tempo, assim espero.
È também o mês dos nossos aniversários!
Por aqui vive-se um dia de cada vez, as meninas estão boas, crescem juntas e são muito amigas.
e amanhã entramos em mais uma semana de trabalho e rotina.
bjos

1 comentário:

Luna disse...

Já nem me recordo da última vez fui ao cinema, não me imagino sem as minhas 2 pestinhas, valem ouro, valem todos sacrifícios.