quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Birras e birretas

têm sido em abundância. A Carmen anda muito "delicodoce", mas afinal por detrás daquele mau humor todo existe uma causa: "Mãe, dói-me o pescoço"...
Afinal espreito-lhe a garganta e está um pouco inflamada... Nada que muitos mimos e uma dose extra de atenção e paciencia não resolva.
Tenho dado umas bolas homeopáticas e o xarope homeopático para a tosse. Há 2 noites que a triste chama e quando lá chego, eu ou o pai, já está toda molhada... Coitadinha. Vai de mudar lençõis e pijama.
Enfim é muito chatinha qdo não está 100%, nem quero imaginar qdo começar a vir do infectário contaminada de bichos.... melhor é nem sequer pensar. De resto adora estar em casa, a brincar mas sobretudo a ver os DVds, que tento sempre restringir. Lema aqui da casa é mexer as perninhas! A fixação agora é pelos Little PetShops, acho que é assim que se escreve, pq as primas têm uma gigantesca colecão (ai agora o acordo ortográfico) e ela perde-se com os bonecos e acessórios, não fosse ela uma meticulosa de 1ª. Ontem o pai comprou-lhe uns em promoção e já estava "doente" a brincar com aquilo, sem querer jantar, febre mesmo....

A pequena Eva´está linda e reguila. Mto desarrumada, explora a casa toda agora agarrada às paredes. Dá uns passinhos timidos mas ainda tem medo, Tem que ser com muito incentivo. Adora é andar de mão dada por tudo qto é lado. Acompanha-me no trabalho e nos afazeres domésticos, eu arrumo ela desarruma: formamos uma boa dupla.
Felizmente a crise dos dentes passou (p enquanto) e tem dormido melhor à noite. Durante o dia ainda não ajustou a sesta e porque tenho que trabalhar nas manhãs, acaba por fazer um lanche de mama e fruta reforçado e dorme e dps só almoça às 2h, comigo qdo chego do ginásio. Pode não ser a situação ideal, mas é a presente. Dps as tardes passam a correr, entre consultas, Eva e em menos de nada está na hora de ir à escola buscar a Carmen.
Novidades não faltam, falta é tempo para relatá-las

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

As melhoras!

Dina disse...

As melhoras á Carmem. Bela dupla essa vossa, mas deixa lá logo chega o dia em que ela ajuda tb.
Isto agora começam as chuvas e ja sabes. Eu espero bem que o meu se va mantendo bem - dei-lhe a vacina Pulmunar Om e ja lhe dei este mês um reforço do sistema imunitário á base de geleia Real. Mas ate tremo so de pensar.

Futura mãmã disse...

As melhoras da Carmem =) Que o "pescpço" tadinha, fique bom rapido rs ...
E vamos querendo sempre novidades...


Me visite, comente se gostar torne-se seguidora..retribuirei o carinho =)
Beijinho *.*

Futura mama