segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Goiabas

entram num saco de plástico em casa e perfumam-me o ar!
estavam jogadas num canto no meu trabalho... alguém levou, ofereceu!
dEU-ME um dó ve-las ali com um fim já traçado e trago-as.
A maioria já madura demais. A Eva prova e gosta ;)
Não há tempo a perder... nada se estraga, tudo se transforma e rapidamente temos doce de goiaba! E que bom está!
E assim passamos o fim de semana, com uma mão na cozinha, outra na casa e sobretudo dando, às nossas filhas, enchendo a barriguinha delas de muito amor.
Ultimamente tenho reflectido muito sobre a sociedade, os valores e a maternidade.
Um dia com tempo, falo aqui sobre estas minhas reflexões.

beijos e bom feriado

1 comentário:

Dina disse...

Ja somos duas a reflectir.
Estes tempos estão a ficar cada dias mais dificeis e em mundo terão de viver nossos filhos.
Enfim!

ahah eu tb fiz doce mas de abobora com nozes e pinhões com aboboras da horta da minha mãe.

beijinhos