terça-feira, 8 de novembro de 2011

LUA

... a noite é toda tua...

na consulta de homeopatia, uma das perguntas que me fizeram e eu fiquei deveras curiosa foi sobre a lua, ou seja: se a minha Carmen gostava da lua. Realmente é verdade! A miuda tem fascinio pela lua: no carro olha para o céu e pergunta se a lua anda atrás dela (tipico), mas dps também me chama a atenção para observá-la no céu, qdo está a anoitecer... enfim... noto que se fascina com a lua.
Eu não sou pessoa de me ficar pelas afirmações e gosto de perceber os motivos pelos quais me questionam, mas dada as circunstâncias; mta intervenção e parvoice da menina Carmen, tive ficar pela curiosidade e tentar perceber esta e outras questões que me dirigiu.

Então já em casa fui ao pc tentar pesquisar e descobri o site: "astralkids" que fala sobre a lua. Descobri que a posição da lua é mto diferente e neste site tem uma tabela onde podemos encontrar a posição da lua no dia e data de nascimento dos nossos filhos. Vão lá espreitar.

Ora a posição Natal da Lua da Carmen remete para o signo gémeos... curioso! E bate certo que até me arrepia!
Vou por umas passagens: ... "cria uma necessidade de racionalizar as emoções p dps comunicar os seus sentimentos que, estranhamente obedecem a uma lógica"
- Estas crianças precisam que as pessoas ouçam o que ela sente, a palavra é a grande aliada dos seus sentimentos"
... quer sp aprender mais sobre o mundo das emoções
... tem uma curiosidade insaciável que deve ser estimulada
... criança que detesta gente "burra" fica insegura perto de pessoas q ~n conseguem entender sua conversa ou q n acompanham o seu ritmo
Humor variável e emoções instáveis (...)
... auto-disciplinada

É claro que para mais pormenores pedem logo para fazer uma carta astral, mas acho que merece uma atenção, mai que não seja pra refletir

bjo
Carla

1 comentário:

Dina disse...

muito interessante - acabei de ler do meu Alex que e Aquario - sociável e padrão emocional - espaço e liberdade - mto real.

beijocas