quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desafio-vos

ultimamente ando mais energica! sinto-me bem :) tenho cumprido os objectivos a que me propus.
Anda tudo igual: as horas de sono são poucas, continuo moida fisicamente pelo exercicio fisico, cansada ao quadrado, mas ainda assim, com muita vontade de olhar para a vida positivamente.
Embora o tempo seja curto, tenho projectos na gaveta que tarde ou cedo vão sair. Ainda é cedo, cedo demais para" lançar a minha pequena Eva ao mundo". Para o ano, vai para a escolinha e eu vou abrir novas janelas ao nivel de realização profisisonal. Uma coisa de cada vez... Tudo tem o seu tempo, por agora, a minha prioridade são elas.

Mas isto não significa que não me possa desafiar. Gostava de abrir uma discussão sobre a educação dos nossos filhos, ou seja, em que situações temos mais dificuldade em lidar com eles e gerir papeis de mãe, mulher etc.etc.
Conto com vocês, interessam-me as experiencias das mães, porque as teorias e as investigações na área tenho eu.

bjos nossos
Carla

4 comentários:

Margot disse...

boa, boa sabes que eu gosto destas coisas, conta comigo.

Margot

Dina disse...

vou reflectir sobre isso. beijocas

mikasha disse...

Podes contar comigo :)

ana disse...

Podes contar comigo...mesmo se estou nas antípodas da tua paciência, disponibilidade e dedicação imensas...
Ana (Becas)