sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dia em familia



Ontem aproveitámos a greve e passámos o dia os 4. E que dia! Estou tão cansada...

A carmen já percebi que não dorme a sesta ou raramente o faz, pq quer aproveitar sp o máximo do dia connosco, a disfrutar da casa e de nós. Portanto às 6h da manhã já estava de pé (oh god).

Decidimos ir ao parque: andou, correu, subiu e trepou. De seguida fomos ao forum para ela ver + uma vez o pai natal. Adora mexer nas barbas do cujo! A Eva desta vez tb aproveitou e andou a correr tudo de mão dada.

Entrámos no Jumbo e havia festa de comemoração de qq coisa e quem lá estava? O Rik e Rok. Então imaginem: a Minha Carmen só me fez lembrar aquele "cromo" que aparece em todos os directos atrás do jornalista: eu de Eva ao colo e a outra a puxar-me pela mãe e pra onde iam as mascotes lá ia ela, a dançar, de braços abertos, esquiva mas muito feliz. Comeu bolo e tdo e tdo.

No carro a pequena não aguentou e dormiu, já ela resistiu e resistiu. Cheguei a casa, sem norte, cansada e esfomeada e aflita sem saber o que lhes dar de comer. Deixei uma sopa feita, o 2.º prato a meio, mas estava sem acção nenhuma. Almoçámos.

Pc dps a irmã acorda e lá vou eu. A prima veio visitá-la e a minha Carmen já sabe brincar sem estar sp com arrufos. Elas dançaram, pularam, andaram de baloiço, brincaram ás casinhas, fizeram passagem de modelos.... affffffffff

dps veio a birra, completamente privada de sono, tudo lhe fazia grande comichão. A Eva agarrada a mim, a chupar-me as mamas, de repente sinto-me desfalecida... Cheia de fome e a pensar que bom seria apanhar uma bela cama. Mas vem a pressão do jantar e toca a ser mto rápida. A Carmen acabou +por comer uma papa, a outra andou a cominhar aqui e ali. Fui deitar a mais velha, e massagem e massagem e ainda não achava hora até que finalmente apagou (graças a Deus). Agora ainda há a pequena e eu só desejava era me estender. Na cama, estava eufórica a andar, dançar a rir e eu a ver a vidinha andar pra trás. Lá enchi o peito de ar e vamos ao 2.º round: banho, pijama, mama. Adormeçe! Finalmenteeee. Sossego!

Vou comer qq coisa, treinar foi mentira e fui olhar bem para o meu marido que ainda não tinhamos conversado praticamente todo o dia! Dormi e 6 e meia de hj tudo igual.

Carmen foi pra escola, Eva dps d emto me chatear consegui adormece-la e estou a sair da clinica.

Hoje as minhas energias estão em baixo. Estou a precisar de mexer o corpinho senão começo com aqueles sentimentos de saturação que nada gosto!

bom fim de semana

1 comentário:

Dina disse...

um dia em cheio amiga. Deixa lá que o cansaço esquecemos rapido e que fica são os bons momentos de ve-los felizes. Eu por hj tb ja estou de rastos que andei a adiantar limpezas pra estar mais livre no fim de semana e ver se passeio com o alex.

so precisas de uma horita de kizomba e ficas fina!hehe

beijos grandes