terça-feira, 28 de maio de 2013

regressei

numa roda viva de emoções.
Tenho o coração cheio de tudo um pouco, foram intensos e muito opostos os sentimentos que vivenciei nestes últimos dias: o frenesim e ansiedade que anteciparam o nosso espectáculo de dança; alivio e camaradagem após o mesmo, onde ficaram algumas peripécias nos imprevistos que ficam para contar...
O reencontro de amigas de luta, o reviver a infertilidade, o êxito e os positivos... as histórias felizes estampadas nos nossos rostos quando acompanhamos os nossos filhotes....
O meu aniversário ontem... passado com as minhas filhotas que infelizmente estavam adoentadas...não foi o que imaginei, mas estive com os melhores presentes da minha vida...
Entrelinhas, o abrir do meu e-mail e ver estampada a admissão da minha filha Eva num infantário perto de casa... e as minhas lágrimas que caiam sem parar, de desgosto... por ter que a submeter a uma mudança, sabendo que ela está tão bem integrada e que é tão feliz onde está...
As emoções falam mais alto que a razão, mas é uma questão de preparação psicologica... estou certa que tudo correrá bem, porque a minha menina é uma luz divina.
E por fim, um retomar das minhas rotinas, que foram ameaçadas durante estas semanas, entre lesões, problemas de computador, doenças das meninas...
fui

1 comentário:

Dina disse...

Muita atribulação amiga. Mas não te preocupes com evita ela vai se integrar bem. E mudanças ja sabes a partir de agora serão uma constante na vida dos nossos filhotes - nós bem gostávamos de os ter debaixo de nossa asa para sempre, mas não pode ser, eles ja estão a construir seus próprios caminhos, e nós somos pedra fundamental dessa construção, e jamais deixaremos de fazer parte desse caminho - o deles será sempre nosso tambem. beijocas, as melhoras,e muita serenidade.