quinta-feira, 9 de maio de 2013

Hoje não estou

ou estou com um péssimo humor.
Para além das dores musculares que parece que levei uma tareia, ontem tive que sucumbir à cama da pequenina, já que não queria dormir por nada, e eu não me apetecia ficar, era cedo e tinha algumas coisas para orientar. Ainda me levantei quando o saco encheu até ao limite e disse ao pai para ir tratar do assunto. Mas a Evita berrava a chamar por mim e tive que me resignar às evidencias. Virei-lhe o rabo e a fingir que dormia, apaguei mm. depois levanto-me e já não tenho acção para nada, vou a rastejar para a minha cama e lá fico.
Ando com pingo, e comichão na garganta, nunca tive alergias, mas não me parece constipação... ai tou podre.
Mas para melhorar o cenário, de manhã, não eram 7h, e já a Carmen pedia para ir com ela.

1 comentário:

Dina disse...

Estamos numa epoca de alergias. Na semana passada houve alerta vermelho para alguns agentes alergicos . Eu andei a semana a espirrar.
Hoje sou eu que estou mole mole. Uma noite mto mal dormida.
beijocas e as melhoras