segunda-feira, 20 de maio de 2013

A minha ausência

a semana passada foi assim uma semana complicada.
Acabei por me lesionar, numa coisa parva: estava no carro e a minha Carmen estava farta de esperar a minha mãe e queria sair. Como estava numa zona sem perigos, verei-me atrás (sentada no meu banco) para lhe ajudar com o cinto e pimba.... Senti uma dor horrivel no trapézio. Levei com dores e tratamentos de fisioterapia para ver se me punha boa...
O meu pc com um pseudo problema de placa gráfica não me deixava abrir o computador. Logo que estava empolgada com o meu cronograma de treinos e foi-se o pc. Depois foi a lesão... Tudo se encaminhando para eu ficar quieta.Não treinei, logo emagreci.... raiva.
Depois os ensaios para o espetáculo. Uma coreografia nova para dançar, eu limitada e sem interiorizar as sequências  Sábado já preocupada, pois o tempo não perdoa e já começa a escassear.
Fim de semana com tempo de m****. Só sai mesmo para fazer tratamento e ir à dança.
Domingo tive almoço na minha casa com meus pais e irmã. As miudas sairam com o pai de manhã , ao parque, mas o tempo não convidou a grandes demoras.
à tarde comemos uns caracois e entrei em modo veloz, a ver se deitava as miudas, porque sem sestas, estavam as 2 perdidas, birrentas e implicativas, sobretudo a maior.
Deitei-me com a Eva, que faz questão de me tapar toda e andar a dar festinhas, ela quer que eu adormeça. Afinal parece minha mãe e quer que a "filha" durma ;) e quase sempre resulta.
Apaguei e dormi hoje umas 10 horas! Só me levantei para ir para a minha cama e levar a Eva a fazer chichi.
HOje parece que estou assim noutra dimensão. Falta-me a cafeína....
fui

1 comentário:

Dina disse...

AS melhoras amiga. A evita cuida bem de ti! lol
beijocas