quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quem não se lembra?

dos bichos da seda? caixas de sapatos, folhas de amoreira e muitos bichos... machos de riscas, fémeas branquinhas...
pois é... e por cá bateram-me à porta mais cedo do que eu imaginava... a prima que tem 6 anos apareceu com os ditos e ofereceu um casal à prima Carmen que acha mta piada e cuida deles...
A diferença é que antigamente era fácil arranjar as benditas folhas para os bichos... hoje em dia é um quebra-cabeças... Vamos a uma árvore já mais morta que viva que coitadinha apenas tem umas folhinhas em miniatura... mais uma dor de cabeça para mim... arranjar comida (digamos outra arvore) para alimentar este par...

de resto, ando cansada. preciso de férias... mas daquelas de me estender ao sol com comida à farta, num hotel tipo 5 estrelas!!! Mas a familia aumentou, as passagens aéreas estão carissimas, o pai só pode viajar nas alturas em que se paga mto mais e estamos em época de contenção...
Resta-me pedir que o tempo dê tréguas, ue aparece um sol bom e páre este vento horroroso para ver se conseguia ir passar um fim de semana prolongado na ilha...

bjos nosos

1 comentário:

Blog da Maggie disse...

ui as minhas tbém gostam, o pai de um menino da sala da mais nova levou para os miudos verem e ofereceu um casal á sala dos 4 anos. Em casa a miuda tem medo, ufa escapei-me á tarefa de arranjar as folhas.

Bjo
Maggie