quarta-feira, 21 de março de 2012

Tanto para contar

mas pc energia para escrever.
As ultimas noites têm me devolvido poucas horas de sono, a modos que estou assim para o zombie hj.Causa? Uma constipação da Eva, que não pára de tossir e com ranho lhe custa a respirar.
As rotinas tb têm sido por minha conta de manhã pois o marido tem saido mais cedo de casa.
A Carmen está boa, alegre e aventureira e ando a tentar afastar bad feelings e torco para que saia imune a um surto de virose que tem devastado a sua sala.
Já a Eva continua no lombo, muito agarrada a mim, dificil gerir, mas nada que não estivesse nos planos.
No dia do pai, fiz um bolo de chocolate para acompanhar com um chá e convidei o meu pai. Hoje é a vez do meu sogro fazer aninhos e a minha oferta será o bolo de aniversário que preciso decorar hj, ainda não sei bem quando.Energias precisam-se!

1 comentário:

Dina disse...

olha olha estas muito doceira.ahaha.
Miminhos pros papás ....hum tambem ando em falta mas mais com os sogros.
O filho ás tantas é mais desligado que eu que sou nora. ás vezes gosto de fazer almoços ou jantares la em casa com eles.

beijocas