quinta-feira, 15 de março de 2012

A simplicidade das palavras

fazem toda a diferença.

Por causa disso, todas as manhãs digo à minha filha: "Diverte-te muito" quando me despeço dela.
E todas as noites nos despedimos com bejinhos e abraços. Incentivo este comportamento entre as irmãs e todas as noites não deixo de lhe dizer o quanto gosto dela: "A mãe adora-te minha pricesa linda, daqui até ao céu..." e ela diz: " e às estrelas mãe???! Sim até às estrelas, daqui até à lua ;)

Por muito que a vida possa ser hostil e nos ponha à prova...por muito cansaço que acumulemos, deverá existir sempre energia para expressarmos sentimentos, sob pena de nos distanciarmos dos nossos filhos, sob pena que esse distancia limite a partilha de afetos e experiencias.

1 comentário:

Vânia e Mariana disse...

Concordo Plenamente :) Também o faço com a Mariana, e um dia que tenha ouro filho vou incentivar a esses comportamentos entre os 2. Até porque tenho um excelente realação com os meus irmãos, e quero que os meus filhos sejam iguais :)

beijinhos,