quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tudo igual

ou quase...
tenho estado de plantão com as 2 em casa. O cenário já piorou: mta fome passou a minha Carmen, mtas fitas pra tomar os remédios, mto desgaste fisico de carregar com as 2, escadas acima e abaixo (s elevador) e para melhorar: a minha tosse piorou, ao ponto de já me doer o peito e costelas de tanto tossir, tanto me assoar, de sentir-me mal e não puder vacilar, pois tinha as 2 comigo... ontem pela 1ª x, quis ir ao médico, mas tb não consegui pq não ia levar as duas comigo.
Ao final do dia de ontem tive mm que sair para trabalhar, coisas inadiáveis e pacientes... as poucas energias que tinha esvairam-se e sai da clinica com uma enxaqueca tão grande de me sentir mal disposta e incapacitada. Cheguei a casa sem forças pra nada e não me mantinha em pé! fui directo tomar 2 be-u-rons...Cada vez q me levantava sentia um bolo no estômago e acabei por me render: fiquei deitada. Graças a deus a Carmen estava estoirada e adormeceu rápidamente. A Eva ficou cmg na cama até e a outra adormecer e dps o pai foi dar-lhe o jantar. Deitei-a comigo e adormeceu. Eu nem sentia fome, desde as 4 horas da tarde s comer, deixei-me ficar até hj de manhã. Felizmente acordei bem. Mais um dia com as minhas meninas... A Carmen é mto chatinha qdo está doente (ela n sabe estar doente) e não colabora em nada. A outra é uma paz de alma, se assim n fosse estavabem feita. Por fim lá fui a armácia comprar um xarope pois estou farta desta tosse. É impossivel ir ao ´médico esta semana portanto tenho que fazer qq coisa que isto já e enjoa.
Qto à Carmen, só hoje começa a comer um pouco melhor, tem saudades da escola. As recomendações é que ficasse em casa até 4ª feira, ontem foi o pior dia atrevo-me a dizer. Já n vai, era incapaz de a mandar pra escola, ainda tão combalida.
Eu estou cansada, mas é tudo uma questão de hábito e mentalização.
bjos
Carla

2 comentários:

Dina disse...

oh amiga ja tinha pensado em ti tantas vezes de como estariam voces. Que pessima maneira de começar 2012. Corajem e força - é so mais uma fase dificil - vai passar.

beijocas e as melhoras a todas

Vânia e Mariana disse...

Oh!!!! As vossas melhoras.

Beijinhos grandes