segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Baixa imunidade

E continuamos...
dps dos acontecimentos matinais, a cabeça comecou a funcionar, as estratégias a emergirem e diversos planos a serem estudados.
Hoje trabalhei só de manhã. A minha cachopa pequena ficou com o pai e qdo cheguei a casa dormia. Levei hora e meia a arrumar roupa! Recolhe, dobra, arruma, põe pra lavar... e o treino? pergunta o marido qdo chega a casa... Não dá pra tudo, certo?
à TARde decidi sair com a Eva já que o pai dps do trabalho ia buscar a outra.
A pequena Eva está tão mas tão engraçada! Dança com os bebes, dá-lhes colo e quer andar pela casa toda explorando e fazendo avarias. O engraçado é que se me sente desconectada, exige a minha atenção...: estava a arrumar a cozinha e descentrei-me dela, pois começou a puxar-me a perna, a fazer birretas e a vir entregar-me bonecos, um de cada vez.
Rua com ela! Metade do percurso faz a pé! mas tenho ter atenção redobrada pq ela foge, basta uma desatenção e põe-se a andar em sentido contrário. Detém-se aqui e ali e torce-se toda sp que lhe contrario. Entrei num chinês, é vê-la correr nos corredores a mexer nos brinquedos. Na avenida vai fazendo adeus a toda a gente e "chama" os pombos. Mais à frente fixa-se na rampa de um café e nem por nada quer sair dali, Sobe, desce, sobe, desce... até eu lhe pegar no colo.
Pouco depois, olha para um pedaço de cartão que um mendigo tinha no chão com algumas moedas e tenho que agarrá-la, pois estava toda feita para apanhar as moedas!!! ahahahahahaah.
dá trabalho? dá! Mas não era a mm coisa andar com ela enfiada o tempo todo no carrinho, sabendo que ela está numa fase em que precisa de se mexer.
Regresso a casa, pc dps aparece a irmã. As novidades não são as melhores: fez coco mole e amarelado, dormiu apenas meia hora por causa da tosse. Aproximei-me dela e tinha mau hálito. Comecei a ver logo o filme todo, olhei-lhe a lingua, meio avermelhada e liguei á homeopata. Fui direto para lá e plos vistos a miuda está com baixa imunidade. Comecamos tratamento e espero que não evolua para doença, porque tenho tido maior afluencia de trabalho complementar e esse, é mais complicado adiar...
espero bem que as coisas fluam...

Sem comentários: