segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

que coisa!

este blogue respira aborrecimento...
ando repetitiva e pouco criativa no entanto a minha realidade tem passado por ranhos, tosses e bichos...
Noto que desde que a carmen deixou de mamar tão frequentemente q o seu sistema imunitário está mais fragil... a pequena eva vai mais oo menos passando ao lado, mas agora q vejo a maior melhior é esta q anda de ranho á bica. Estou farta deste tempo frio e seco! grrrrrr. farta do inverno.
eu tb n me lembro desde há mto andar tb tao frágil ao ponto de ir buscar bolinhas homeopáticas p a Carmen e a homeopata ouvir-me tossir e dar-me tb uma agua e bolinhas. basta dormir mais destapada, já sinto a garganta e a expectoração e a tosse a voltar.... n tenho emenda.
hj fiquei encavernada, a eva dormiu mto mal, cheia de tosse e ranho e só vou trabalhar daqui a pouco, ahhhhhhh falta-me o ar... neste estado só quer colo e n me deixa tratar da casa como deve ser.
estou a precisar de algo novo, n tenho tido tempo pra mim, o trabalho apertou e o unico tempo q vou tirando sao 45 min no ginásio á hora do almoço, ou seja na hora da fome, q não atrapalha a vida de ninguém.
a ver se consigo ir ao caleleireiro esta semana. um novo visual sp me faz bem nestas fases!
boa semana

Sem comentários: