domingo, 1 de janeiro de 2012

Olá 2012

E comecei o ano dando uma boa corrida nos pinheiros! E que bem soube. As miudas ficaram no parque e a mãe aproveitou. Depois foi a vez do marido! E tinhamos mm que dar uma corridinha, porque a passagem de ano foi de excessos... comi ate´rebentar.
Passámos mto bem. Os meus pais acabaram por jantar connosco. Fiz uma bela cataplana. Entre entradas e doçaria e mais conversa o tempo passou. As miudas comemoram antes, no nosso ginásio a ouvir o avô cantigas a bom som e a mexer o rabo. Há hora do jantar a Carmen já pedia para ir pra cama e a outra pc dps tb estava estoirada. Felizmente colaboraram e dormiram sem sobressaltos (pelo menos até nos irmos deitar). Vimos o fogo de artificio e comi as minhas passas desejando que o ano corresse bem.

Desejos à parte, trouxemos algumas maleitas do ano velho! Na 5ª feira ligaram-me do infantário a dizer que a Carmen estava com febre. Levou 5ª feira com febre, 6ª feira ainda conseguimos aproveitar os saldos, porém ao cair da noite a febre voltou. Mta murchinha e s apetite nenhum, sábado começou a queixar-se da lingua. Vi-lhe a boca, gengivas inchadas e 2 aftas na lingua.
Hoje já passou melhor o dia, embora não coma nada. Fui pesquisar e provavelmente tem ou teve estomatite aftosa. Amanhã tem consulta marcada no médico.
Hoje começei a passar-me com as mamadas, a doer-me as mamas e a corrigir a pega da menina Eva pois volta e meia trinca-me os mamilos com os dentes. Depois de adormece-la, olho para as mamas e vejo umas bolhas nos mamilos! Que m*****. Lembro-me que a carmen me abocanhou as mamas (ela agora já quase não mama, é só o gesto). Será que me transmitiu o virus às mamas??? ai a minha vida. Começamos bem o ano. ~
Este desconforto só o senti qdo estava grávida da pequena e a Carmen sugava-me as mamas. Até começei a delirar...
ah fui ao ginecologista, fiz citologia... o colo do utero está bem, tudo aparentemente bem. Falei-lhe do DIU, disse que era uma boa opção, se não quisesse me preocupar nos próximos 5 anos, mas tive a pesquisar na net, é só efeitos secundários... enfim
agora o que me está a preocupar são mm as mamas. Estou feita. Dói-me bastante qdo a pequena mama. Para além disso, tenho que provavelmente tratar disto e da boca da pequena. Será que a pequena vai apanhar? ai a minha vida.
Vá lá que amanhã há dermatologista na clinica e vou tentar resolver o assunto.

Bom ano para todos
Carla

Sem comentários: