segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Estomatite aftosa

foi este o diagnóstico que recebi hj. Nada de novo, com os sintomas que a miuda apresentava estava mm à espera...
Vai ter que ficar em casa até 5ª feira. Para além da estomatite, tem as amigdalas inflamadas e qq coisinha no pulmão...Já estou a medicá-la. Vai ser dificil dar-lhe as gotas que a médica receitou. O meu marido pôs-lhe na boca e vomitou-se toda... o pouco que comeu. Vai ser bonito vai.
Falei com a dermatologista acerca das minhas mamas e ela esteve a observar e não viu nada! Não sei se me sinta aliviada, porque sinto uma grande sensibilidade nos mamilos, espero que não seja mm nada e que a pequena passe ao lado destes bicharocos...porque isto é bastante contagioso e é dificil controlar as brincadeiras das 2, andam sp com beijinhos e abraços e brincam com os mm brinquedos. Espero sobreviver a esta semana.
Não estava à espera que a Carmen tivesse o pulmão afetado e com isto comecei a ficar preocupada com a minha tosse que dura`há 3 semanas. Tenho consulta marcada para 4ª feira.
Com tudo isto ando cansada e apetece-me ficar em modo stand by e não me chatear seja com o que for, a não ser com as minhas crias.

3 comentários:

Vânia e Mariana disse...

As vossas melhoras....

Beijinhos,

Dina disse...

AS melhoras a todas e cuida dessa tosse e de ti.

beijos grandes

Luna disse...

as melhoras dela, tadinha isso é horrrivel, trata de ti não facilites.
bjos
Luna