sábado, 7 de janeiro de 2012

E agora...

dps de 1 semana em casa, a avestruz desenterra a cabecinha e precisa organizar a vida!
Andei dias a sentir-me debilitada com a tosse que coincidiram justamente com a quarentena da Carmen. Hoje praticamente está bem. felizmente as aftas já desapareceram e começa a ganhar apetite. Eu tb me sinto melhor, o xarope parece estar a surtir efeito.
Quanto a mim, sinto-me atolada em trabalhos. Mais reajustes terei de fazer para que as coisas funcionem: provavelmente vou ter que congelar a minha inscrição no ginásio, porque neste momento alteraram os horários e não me compensa pagar tanto € para realizar praticamente 2 aulas/semana, já que o Sábado pago à tarde. Não me faltam alternativas mais económicas, porém tenho que ter mais disciplina.
Actividade fisica é imperativa na minha vida, dê por onde der, pois é a forma que eu tenho de libertar as minhas tensões e me sentir com mais energia e bom humor é mexer-me.
Agora já me sinto mais descansada, logo posso aproveitar as noites, coisa que não teho feito, tenho sentido tão cansada que a maioria das x, entro em conflito comigo pp, mas não consigo levantar-me dps de adormeçer as miudas.
Volta e meia sinto-me mais criativa e reflexiva e nestas alturas escrevo mais sobre vários temas, agora mais ligados à infância. Vou começar a preparar um workshop relativo ao pré-escolar. Sei que sou preguiçosa, mas tb, não me restam grandes alternativas de disponibilidade de tempo, pois como sabem, optei por ficar com a pequena até aos 2 anos de idade, à semelhança do que fiz com a 1ª. Ainda assim, trabalho a meio tempo tentando conciliar sp com as minhas filhas. Não posso desvincular-me do meu trabalho, mas há alturas em que é complicado... contudo... foi a minha opção, vivo bem com isso e não voltaria atrás.
Agora se me perguntarem se queria um 3.º filho... infelizmente não. O meu objetivo é cuidar das minhas crias, acompanhá-las até àquela fase em que acho fundamental e depois dedicar-me também a mim, à minha profissão. Agora sinto-me cansada, as gravidezes foram seguidas e temos educado 2 crianças tão pequenas por nossa conta e risco, sem ninguém a amparar, o que é, uma responsabilidade acrescida, pelo menos para nós.
bjs

1 comentário:

Dina disse...

Ainda bem que estão melhores.
E a reorganização vais fazendo. Mais um workshop interessante de certeza...mas eu continuo sem folgas com o marido na universidade rrrr.
beijocas grandes