quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Noites agitadas

eu bem disse que 2012 seria o ano em que tenho que tratar de moi même. Há 15 dias que ando com uma tosse danada!
tenho o meu marido de férias e portanto não ando tão pressionada a trabalhar com a Eva a tiracolo.
A Eva está linda e maravilhosa. Brevemente tenho que lhe dedicar um post em exclusivo.
A Carmen cresce, mto sensivel e inteligente...
Hoje vou ao ginecologista. Tenho que ver as minhas entranhas, fazer uma citologia e estudar alternativas à pilula. Este "esquecimento" da pilula este mês fez-me constatar que ando muito melhor da minha pele. Pode ser coincidencia, não sei, mas aquela acne horrorosa está mais controlada, graças a Deus!
Sinto-me cansada. O facto de não ir ao ginásio tão assiduamente reflete-se logo no meu corpo e sobretudo no meu estado de espirito. É verdade! Estou um pouco decepcionada com o ginásio, pq inscrevi-me, pago uma pipa de massa, pois era o unico que oferecia aulas de grupo à hora do almoço. Ultimamente ninguém aparece nas aulas e algumas não ocorrem e isto está a chatear-me bastante e acabo por não me ver tão focada como pensei. Para além de sentir que este mês foi € jogado ao vento. Anseio por uma conversa com o gerente.
Dps a isto junta-se o facto de fazer as coisas para que a Carmen fique comigo o mais tempo possivel. Não tem ido com regularidade ao infantário, afinal o pai está de férias. Mas isto tem sido muito cansativo, pq a minha princesa loira simplesmente não dorme. Leva N tempo para adormecer à noite e dps às 6h mais coisa menos coisa está de pé. Em casa já não dorme a sesta, dormia no carrinho de passeio ou no carro, coisa que raramente faz. Conclusão, chega ao final da tarde e é uma loucura, pq ela está exausta, cansada e não dorme, tanto esforço da nossa parte pra lhe dar de comer cedo e orientar tudo pra lhe deitar e acaba por adormecer meia hora mais cedo!!! Por isso, tem vezes, como hoje que vai pois é a unica forma que vejo dela descansar.
Depois tem tido noites agitadas. Chama muito por mim ou pelo pai e esta noite levantei-me tantas vezes que nem sei. Já estava alerta que até ouvia a miuda do andar de baixo pelo ventilador a chamar pela mãe e eu pensando ser a Carmen.
Se vale a pena? VALE! Mas ser mãe é mm assim.

Quanto à passagem de ano, já disse ao meu marido que quero SOSSEGO. Quero jantar descansada com o meu marido, aquecer os pés na lareira e ver o fogo de artificio em 1.º plano. Na minha casa é possivel fazê-lo. Me desculpem esta fase menos social, mas com as duas já o ano passado fiz o mesmo e foi o melhor.

bj e bom ano!

4 comentários:

Maria Lavrador disse...

Tens razão, ser mãe é mesmo isto, o que vale é que eles dp vão crescendo e entra tudo nos eixos, mas enquanto são pequenos, é mt cansativo

Um bom ano para vocês tb, cheio de paz, amor, saude e miminhos das tuas meninas. Adivinham-se tempos dificeis mas é preciso não baixar os braços e acreditar num futuro melhor

Bjs grandes

Luna disse...

Meu tb vai ser caseiro, os ultimos tem sido este tb vai ser, eles adoram, depois tenho vista ideal para ver fogo artificio em varias locais. bom ano para vçs!
bjos

Angel disse...

Desejo que o Ano de 2012 traga felicidades aos 4!
Bjs

Raio de Sol disse...

Ser mae e mesmo assim e e maravilhoso... a minha passagem de ano foi a 3 e foi deliciosa... :)

que 2012 seja um ano maravilhoso para voces 4!