segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O poder das recordações

Este ano, com pena minha não sei se haverá a habitual foto de familia que enviamos aos nossos amigos e familiares pelo Natal. É que o pai teve um acidente e partiu o dente! Justamente o da frente. Até rima.. ahahah. O dente novo do pai não vem, o velho foi colado nos entretantos mas soltou-se. Coitado do meu marido! Não quer tirar foto nesta "figura" E eu ando sem tempo para fotomontagens.
Em 3/4 anos tudo mudou nas nossas vidas... para melhor é claro. Esta altura traz-me recordações. Justamente nesta altura estava grávida da EVa, e tb antes (quase) da Carmen. Uma sucessão de imagens, sentimentos e acontecimentos ganham forma e contextualizam momentos importantes da minha existência.
Preciso ganhar coragem para me dedicar às minhas manualidades e concluir algumas lembranças.
Deixo uma foto da minha menina com um dos trajes que fiz p a festa de Natal da escola, que será amanhã. Mal posso esperar por ver a minha loira! Alguém dá palpite de que nacionalidade se trata? ah ah ah
conto voltar antes do Natal, mas não gosto de fazer promessas quando n sei se as consigo cumprir, pelo que antecipadamente desejo um santo natal a todos os meus visitantes, com muito amor, paz e saude.
bjs nossos
Carla

Posted by Picasa

Sem comentários: