terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novos trânsitos

Como previa, a inscrição no ginásio fez-me muito bem! Embora me sinta moida, tenho mais energia e estou mais bem disposta.
O meu marido não achou grande piada pq não consegue perceber o motivo pelo qual eu, tendo tudo em casa para fazer, não o faço! Será preciso fazer um desenho?
Em casa, neste momento, não tenho força de vontade e disciplina e tb existem as variáveis parasitas: as pequenas que pouco mais me permitem fazer do que 10 m vibroplate.
O plano tem sido ir à hora do almoço. Pego nas minhas coisas e lá vou. Já fiz pump e zumba, que adorei! Embora a sentir-me um pouco descoordenada, é mm este tipo de aula que pretendo: muito ritmo pra dançar e me mexer. Hoje, combinei com o marido ir buscar a carmen e dps ir fazer a aula das 18:15h que não é mto tarde. Ando a experimentar novos trânsitos... lol.
Os astros parecem favoráveis! para puder dar ás minhas filhas, tenho tb que alimentar o meu espirito, e para além de que... a fazer exercicio fisico, fico com mais fome e sou obrigada a comer, o que por sua vez, não me permite perder peso (assim espero)!

Em relação à criançada, continuamos com ranhos. A Eva não tem dormido muito bem, com a tosse e tem os dentes de baixo quase quase de fora. Na clinica quer correr tudo de mão dada, vai metendo-se com um com outro e assim vai passando o tempo.

A Carmen está maior. Já mais adaptada à escola, felizmente. Está uma gulosa de 1ª, o que eu temia. Negociações com o pai, tinha que sair este resultado. NUnca se negoceia com guloseimas e o meu rico marido, em uma fase que eu não sei bem como se interiorizou tão rápido, anda numa de pedir todos os dias gelado qdo sai da escola, ou que come uma verdura se lhe der sumo ou ice-tea, ou um chupa-chups! Agora como vou reverter isto? Só tenho trabalhos.
Basta a Eva estar mais pegajosa e ter que "falhar" algumas rotinhas da Carmen como o jantar ou o banho e dps tenho trabalhos dobrados!...
De resto, é uma chata para dormir. O ritual é longo, com direito a várias chamadas ora pelo pai, ora pela mãe
...e assim se caminha por cá...

2 comentários:

Luna disse...

Olha que maravilha, no ginásio tem outro sabor.
ainda bem que a Carmen está adaptar melhor á escola.
bjos

ana disse...

As nossas filhotas andam sempre com as mesmas "manias" deve ser de terem a mesma idade!! A minha tb está uma GULOSA só quer sumos, ice tea, chocolates, gomas, chupas-chupas!! E claro, em troca de alguma coisa, tipo: Portei-me bem? Comi tudo? Não fiz birras? Então posso comer doces?....AHHHH pois claro.....lol
Eu tb estou msm a precisar agitar o esqueleto!!!
Bjss