quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ando

mais ocupada.
Na realidade as coisas vão fluindo, uns dias melhores, outros...
A Carmen parece estar domesticada com a escola, embora pergunte todos os dias se é Sábado!
Ontem veio toda picada, repleta de picadas de mosquito. Concerteza que andou a brincar jjunto aos arbustos e como faz reacção alérgica, a vidinha imaginei-a andar pra trás.
Mas besuntei-a de alho que felizmente aliviou. As informações na escola são sp superficiais: come e dorme bem... portou-se bem...
tem dormido relativamente bem, uns dias demora mais outros menos a adormecer. Em casa nunca janta grande coisa e anda ficcionada com a história da Polegarzinha que a avó lhe comprou. Mal se enfia em casa vai directo ao dvd, tendencia que tento evitar. Por isso mesmo antes de ir para casa, hj por exemplo foi buscar o pai à escola e levei a sua bicicleta no carro e fartou-se de andar. Maravilhada, num piso alcatroado, lisinho e sem perigos. Como veio estoirada não levou mto tempo a adormecer. ehehehe.
Ajudou-me a fazer uns pãezinhos com pepitas de chocolate, dps banho e cama.
Já e Eva, romperam-lhe os 2 dentes de baixo. Anda com ramela no olho e de manhã tem o olho colado. O apetite está um pouco melhor. Já lhe vou oferecendo iogurte, e a piolhita gosta.
Em casa corre tudo de pé, agarrada ás paredes, às cadeiras, ao que encontra. Adora trepar e desarrumar tudo.
Acompanha-me nos afazeres domésticos e vai dando ao pé, abana-se toda a dançar, pois cá em casa, não falta musica. Muitas vezes anda ao colo e eu vou pondo louça pra lavar, arrumando isto e aquilo, sempre com a macaquinha pendurada.
Se é cansativo? Ah pois é! Mas se pensarmos que passa tão rápido, vale o esforço.
As noites tb estão um pouco mais calmas, mas não podemos falar, porque estamos em fase critica: baixa imunidade com o rompimento dos dentes é bomba.
Estou mais acostumada ao meu novo ritual e só posso dizer que zumbar tem-me feito mto bem, Ando com mais energia!
é tudo!
bj

1 comentário:

Luna disse...

aos poucos as coisas estão a acalmar. A. cada vez rompia os dentes ficava assim, então os molares foi mesmo para esquecer.
bjos
Luna