segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Opções

Optei por ir para um ginásio, mas isso já se está a reflectir na gestão do tempo que tenho.
Não vou desistir, mas rouba-me tempo precioso.
As 2ªs feiras são sp caóticas, embora só trabalhe no final do dia hoje, tenho a minha casa virada de avesso. Roupa, roupa e mais roupa...
A Eva ajuda-me imenso... a desarrumar tudo.
Com estes tempos dificeis, não posso dar-me ao luxo de ter empregada, mas era o que eu precisava, porque não dou conta do recado.
Chega à noite, finalmente com as 2 a dormir já são 10 e tal. E estou estou completamente desejando estender-me por algum sitio, cansada e saturada.. a precisar respirar.
Para fazer alguma coisa, tenho que estar dependente de terceiros e hoje estou à espera que a minha irmã venha olhar pela Eva meia hora, que é o tempo que o pai leva a chegar para o almoço da escola, e ela, como é uma pessoa mto ocupada, deve ter-se esquecido.
não deve andar de tlm, ai que raivaaaaaaaaaaaaa.
O meu marido a semana passada tb se esqueceu de mim, e apareceu precisamente às 13 h, hora da aula de ginástica, qdo saia da escola ao meio dia!!!! Lá vou eu disparada....
respira fundo, bem fundoooooo, porque é assim a vida.
Mas que estou lixada, estou>! e muito.
Eu só peço 1 hora para mim, mas parece que nem essa tenho direito.
fui

2 comentários:

Tekas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dina disse...

oh linda que grande trapalhada. É isso mesmo respira fundo hehe - ja ensinei essa ao ALex e qdo ele faz birra, no final digo-lhe pra respirar fundo e soprar com força e ele faz comigo ahaha.

beijocas e força