domingo, 9 de outubro de 2011

Parques

mais houvesse! Foram 5 ontem
embora o sol brilhasse, estava um vento de norte desagradável que não convidava à praia. Assim, ontem decidimos pegar nas miudas e ir ao Parque da Alameda. Fomos os 1ºs... ainda não havia ninguém (lol). Tiveram tempo para explorar bem todos os recantos do parque.
Agora a pequena Eva tb quer rabear de mão dada, sp pronta para a festa. Deram pão e milho aos pombos e lancharam ao meio da manhã. Partimos rumo ao forum e não sabia que nas redondezas o amigo Macário tinha investido num parque de lazer, com bastantes equipamentos para pequenos e graudos. Foi uma grande surpresa para a minha Carmen que brincou até rebentar e ficar parvinha de cansaço. Eu andava a ajudá-la nas paredes de escalada e já a outra dormia no carrinho de passeio.
ENquanto o pai as levou para o forum, para a Carmen ver os "monstros da água", como os chama, ainda consegui fazer uns exercicos de manutenção. Qdo fui ao encontro do pai, já a Carmen não se aguentava e não tinhamos levado o seu carrinho. Tinhamos planeado almoçar por lá cedo e dps sair, para elas dormirem a folga. Planos furados.
A loira quase dormia ao ombro do pai, decidimos regressar. Mal assentou no carro, pimba! O que fazer, o que não fazer, o pai teve a excelente ideia de ao invés de irmos recambiados para casa pararmos num restaurante pacato onde só servem rodizio de peixe! Como a eva tinha acordado lembrámos por a Carmen no carro da irmã, mas nada feito! Acordou dps de 10 min de sesta.
Mas ficou bem, almoçaram bem, deixaram-nos comer (na medida do possivel). eu estava tão cheia que decidimos andar um pouco a pé e onde ir? Parque! lol. A eva já só quer andar segurada às coisas e como aquele tinha uma cerca à volta andava ali encantada.
Pensámos então apanhar o carro e seguir, pra ver se descansavam, mas elas queriam festa. Afinal era Sábado. Então pra acabar em beleza estacionámos na Fuseta e parque!!!! hahaha
Começaram os ranhos. 1º a Carmen, agora a pequena, que tem os 2 dentes de baixo quase de fora... Mto chata, mas linda linda!
Hoje não saimos a n ser para comprar pão. Foi dia de tratar da bicharada

2 comentários:

Dina disse...

ahaha belos passeios. Sim o Alexandre tambem adorou esses parques - e mais gostou daquelas cenas pra fazer exercicios manutenção e andou por la com nossa ajuda em todos a fartar-se de rir. Mas aquilo esta girissimo, e encontrei a Rita e o henrique que esta lindo. Tb ela ja disse que pro ano henrique no parque e ela a fazer ginastica ahaha. Beijos grandes ás miudas

andre disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

CARRINHO DE PASSEIO

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=carrinho+de+passeio&IDCategoria=110

BEBÊ INFANTIL
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS