quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Em baixo de forma

é como tenho andado...
as noites são passadas com a Eva debaixo da asa e frequentemente de mama ao léu, toda desfraldada. Resultado, costas destapadas + frio = resfriado. Ontem andei o dia todo parecia um trapo. Sem apetite, cheia de frio, indisposta. Sai forçada a ir à fisioterapia com a Eva, pois na semana passada tinha faltado. Ao final do dia já me arrastava, com as 2 apara cuidar, não sei como arranjei forças. Fiz o jantar já a sentir a cabeça a rebentar e a desejar que o marido chegasse rápido. Mal chegou passei-lhe a pasta e tomei 2 ben-u-rons e cama. Vá lá que a EVa já me acompanha e adormeçeu comigo. De madrugada também ela dormia mal com o nariz entupido... Mas como não posso dar-me ao luxo de adoecer, acordei bem melhor.

De manhã eu e o meu marido montámos a árvore de natal, mais entusiasmados que a Carmen, que por sinal não ligou patavina! lol Entreteve-se entre brincadeiras, almocamos e decidimos sair debaixo de temporal, pois a menina Carmen pode estar a cair para o lado, mas agora anda numa de não querer dormir sestas em casa, porém, se se enfiá-la no carro em poucos minutos apaga.
A Eva tb se deixou dormir e acabámos por ir ao shopping. AInda consegui comprar umas prendinhas de natal com as miudas a dormir... Qdo a Carmen acordou demos mais uma voltinha e fomos visitar a bisa.
DPs do lanche, casinha. Entre banhos, decidi cortar a franja à Carmen, mas foi um stresse terrivel. A miuda não parava quieta,a fugir e eu de tesoura armada. Qdo lhe apanhei a jeito, lá cortei, mas a franja estava comprida. O pesadelo iniciava-se, quem manda não acertaR À 1ª???? Vem o marido e diz que tem uma ponta E joga a tesoura ao cabelo da miuda e faz m**** fiquei tão irritada e cega que a Eva chorava e eu só conseguia pensar na porcaria que o pai tinha feito. Lá tentei remediar, mas a triste ficou com a franja super curta e torta. Até se deitar, parecia uma parva a olhar para a criança a admirar aquela trapalhada. Devia ter ficado quita, e o que já me chateei com o marido!
MAs bom, temos que ver o lado menos mau da coisa e assim acabam-se cabelos nos olhos e totós a toda a hora.
Amanhã voltMOS ao costume, com a agravante de ter que assegurar a abertura e fecho da clinica pois a minha sogra foi acmompanhar o meu sorinho que será operado amanhã *a coluna, devido a uma doença rara congénita que lhe deforma os ossinhos. Vai ser de manhã à noite fora de casa, com este frio, com a Eva a querer ficar constipada....e precisamente nos dias em que o marido mais tarde chega a casa.
Enfim
bjos
Carla

4 comentários:

Luna disse...

as melhoras querida! cuida de ti!
bjinhos
Luna

Dina disse...

As melhoras amiga. Realmente acho que MÃE não pode mesmo estar doente, mas olha nada como nos encostarmos ás vezes. E o frio vai continuar o que nao ajuda em nada.

beijocas ás princesas

Raio de Sol disse...

cuida-te linda! mãe doente é que não!

as melhoras!

beijokas ás 3

Susana Pina disse...

As melhoras amiguita!!!
Não sabia que também tinhas dotes de cabeleireira...lollll.
Bjs doces
Susana