segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O fim de semana

Este fim de semana decidi sair da toca com os meus porta-chaves!
Sábado decidimos ir assistir a um mini concerto que um amigo nosso iria dar, na recepção dos convidados para o jantar de natal.
Dps de jantados, Carmen orientada, Eva de pijama saimos apressadamente e sem olhar para trás, de forma a não haver arrependimentos! lol
A minha Carmen é capaz do melhor e do pior... Chegámos já o "tio duado" cantava. Enquanto eu subia os degraus do bar-restaurante com o carro do Eva, já o meu marido estava lá dentro, qdo ouço uns grandes berros!!! Até me assustei...
A menina Carmen agarrada ao pescoço do pai chorando compulsivamente, a dizer NÂO, que queria ir embora, que tinha sono, etc, etc,etc... Fiquei sem acção e pensei que mm ali voltava para trás... O pai foi mostrar-lhe a vitrine dos gelados, distraindo-a e eu fui sentar-me nuns sofás mais resguardados...Mais calma, foi para junto de mim. Ali, já estava encantada, olhava para o tecto que era em espelho e estava encantada. Em menos de 1 minuto já estava a meter-se com um casal que ali estava. Já levantava a blusa a mostrar a barriga e as mamas, gritava pelo "duado", batia palmas, dava gritinhos, dançava e mexia o rabo!!!! Nem queria acreditar na cena. É mm de extremos esta miuda: 1.º queria ir embora, já estava a ver que o programa acabava ali e dps a dar show, completamente eufórica! Corria de um lado para o outro, super vermelha e suada. No final estava empoleirada a tentar agarrar o microfone, e a tentar dar festas ao guitarrista enquanto o meu marido estava conversando com este. A minha alma estava parva!!!!
Dps de terminadas as cantorias, o grupo subiu para jantar e nós ficámos mais um pouco no café, tinhamos decidido que não iamos pra jantar. A euforia continuava. Já com musica ambiente, andava atrás duma empregada de mesa e chamava-a " xenhoia, xenhoia" e dava-lhe festinhas nas pernas, ELA que é tão esquiva. Para terminar em beleza, enquanto esperava que o pai trouxesse o carro para a porta do restaurante, até galgar a coluna de musica e ir dançar lá pra cima, ela queria! lolllll. `Pouco depois das 21h, estávamos em casa. SOube bem, foi uma experiencia agradável, ~felizmente não correu para o torto. A EVa tb se portou bem, dançou ao meu colo e ficou sossegadinha.
Domingo, decidi inverter papeis e em vez de receber visitas como geralmente acontece, decidi eu ir a visitas... Ficámos todo o dia fora de casa. Saimos de manhã ao shopping fazer umas compras de Natal, deps fomos visitar o priminho da Carmen que foi operado, acabámos por ir comprar qq coisa no shopping pra comer e almoçámos mm do meu cunhado.
Dps, queriamos aproveitar a onda do automóvel para a Carmen ver se dormia a sesta e decidi ir visitar outra amiga, entregar-lhe as prendas de natal. A miuda não foi em conversas e chegando à casa da outra "tia", fartou-se de correr e explorar as coisas. Como a titia está grávida, estas visitas servem pra saber se a casa está à prova de bebes ;)
e assim foi, deu pra apanhar um pouco de ar com as pituchas.
bjs e boa semana

Sem comentários: