segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Abertura oficial

dos trabalhos manuais! Fianlmente fui buscar a minha caixa dos trabalhos manuais e é ver telas, tintas e pinceis a ganharem vida!
A semana passada estive em baixo, com um humor meio deprimido, reflexo do tempo, da constipação e também pela correria que faz com que viva meio à margem de... e eu preciso ver pessoas, falar com pessoasssss, senão começo a passar-me..
Mas enfim, exorcizei estes sentimentos e cá estou eu, renovada e pronta para dar a volta a esta semana.
Como não sei bem o que oferecer no Natal, decidi que dar umas prendinhas personalizadas seria boa ideia... Mãos à obra.
Depois mostro as fotos.

P-S. As princesas estão bem!

bj
Carla

2 comentários:

Dina disse...

muito bem. nada como nos empenharmos em algo pra distrair. Eu no domingo deitei o Alex e enfiei-me na cozinha a fazer bolachas. Ainda pensei que burrice gora distraio com trabalho. mas enfim eu gosto de doçaria. ahaha. trabalho de paciencia. De noite quase as paparam todas. Tb este natal vou oferecer bolos e bolachas de natal. O alex lol ajuda, mas qdo a quantidade é grande melhor fazer sózinha se nao complica. beijos

Sandra C. disse...

Boa!! Eu também faço o mesmo, apesar de este ano, o trabalhoe o cansaço não me deixar fazer tudo quanto gosto!! Depois quero ver as fotos...
Se qiseres espreita os meus trabalhos em http://bluestrassbychristmas.blogspot.com/ e http://bluestrassonhandicraft.blogspot.com/
Jokinhas e bons trabalhos!!
Sandra C.