segunda-feira, 29 de novembro de 2010

o primeiro e unico biberão!

Foi hoje doado aos bebes da carmen!
A minha querida Dina tinha-mo oferecido na altura, grávida do seu Alex ;)
reza a história que às pressas por fazer o enxoval do menino, se enganou e trouxe um cor de rosa. Agradeci, já grávida da minha Carmen.
Pois, mas parece que ficou guardadinho na sua caixa até hoje. SOu uma completa ignorante em matéria de biberões e leites de lata...
2 anos e meio depois, apanhando a onda de loucura que a Carmen tem pelos seus bebes, dei-lhe o bendito biberão, mais umas roupitas da Eva que já não servem para ir vestindo a bonecada.
Beijinho grande, em especial à amiga Dina!
Carla

2 comentários:

Lina disse...

Tens muita sorte, eu por exemplo não tive grande leite e desde cedo tive que acompanhar as mamadas com suplemento. A minha vida não seria a mesma sem biberons... para mim são tão giros os azuis como os cor de rosa! alias a minha cor favorita é memso o azul.
Beijinhos.

Luna disse...

Eu tenho meus há 4 anos,infelizmente não tive leitinho para os 2. Ainda ser utilizados, um está prestes ir para o lixo, A. mandou.o ao chão há dias já está rachado. já comprei 2 novos, 2 estavam estalados e foram para o lixo.
mesmo menina!
bjos
Luna