terça-feira, 13 de julho de 2010

1ª noite ...

no quarto dela!
Aprontei tudo antes de sair para trabalhar. Gavetão, tripartidos ao lado, almofadas, a/c portátil...
Só faltava a princesa.
Fomos jantar com os meus pais e depois regressámos a pé para casa. Estava esperançada que se deixasse dormir no caminho. Fê-lo, mas entretanto a volta tenha sido demasiado longa, acabou por despertar e eu senti-me desesperar. Já não consigo estar tanto tempo deitada junto dela a ver se se deixa dormir de vez. Quando a apanhei (andava toda contente pela casa já eram 23h), desatou num pranto agudo. Sei que tb era mto sono à mistura. Virei pela 1ª vez para o quarto dela e deitei-me ao seu lado. Dei-lhe um pouco de mama,evitando que se deixasse dormir assim.
Depois foram umas festinhas e ela mto agarrada a mim, um movimento e reclamava logo chamando por mim. Deixei-me ficar até ela apagar.
Saltei dali e fui para o terraço. Pouco depois o marido já dormia acompando-me a minha cama toda... Senti o fresquinho no quarto dela e pensei deitar-me no gavetão (ela ficou mm no chão, não tive coragem de tirá-la dali). Adormeci, acordei com ela a sonhar, dizia "não não", fiz um schhhh, e pc dps calou-se. O ar condicionado já se tinha desligado e estava um calor horrivel. Fui buscar uma ventoinha, às 4 h da manhã, ligeui e voltei para a minha cama.
A carmen acordou de manhãzinha e veio desorientada ao meu quarto :)! Não chorou, mas estava meio desorientada. Puxei-a para cima da minha cama e ficámos as 2, na sua sessão de mama matinal.
Até não correu mto mal. Sorte de principiante?

3 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Correu muito bem!!! Esperemos que não seja sorte de principiante.

beijinhos,

Maria Lavrador disse...

Talvez não, vais ver que vai correr bem. Mas com certeza que vão haver dias em que ela vai fazer birra ou não vai querer ficar sozinha, mas isso é normal

Beijocas

Luna disse...

para 1 noite não foi nada mal. ela vai habituar vais ver.
bjinhos
Luna