domingo, 25 de julho de 2010

Ecografia às 32 semanas

Parece que estou a reviver a minha 1ª gravidez, pois engravidei na mm altura, a DPP apenas tem a diferença de 1 semana e nesta altura do campeonato as semelhanças em termos fetais tb são curiosas...
Então às 32 semanas a minha Eva pesa 2132 kg aproximadamente. Encontra-se no percentil 70 e mantém-se transversa. Tal e qual a irmã. O médico disse que a continuar assim, tinha que ser cesariana. Mas eu tenho fé, que à semelhança da Carmen esta tb encontre a posição certa. Caso contrário vou jogar mais uma cartada e faço umas sessões de moxabostão que ajudam o bebe a rodar. As minhas fibras musculares estão a ser mto pressionadas devido à posição do bebe, daí sentir sp a Evita à "flor da pele". De resto estou bem, com a tensão sp mto mto baixa, o que me deixa mais cansada. Sem falar dos cuidados que exige cuidar de uma criança de 22 meses...vamos sobrevivendo.
E são estas as nossas novidades beijocas Carla

4 comentários:

Lulu disse...

ai ai essas meninas são travessas são! Mas vai correr tudo bem. Imagino como devas andar com este calor horrivel. Vá lá que tens o maridão ai do lado pq senão era bem complicado. Mas aguenta firme que logo logo tens ai a EVA pra te alegrar os dias e as noites. E depois com a Carmem no infantario será mais fácil gerir os tempos. Tudo se cria como diz o teu marido e logo logo andam as duas correndo pela casa. Uma beijoca grande

Lulu disse...

Olha eu sou a Dina ...mas isto agora põe-me lulu ai meu deus este blog ta marado de vez.

Dina disse...

bem acho que ja esta corrigido Dina.

Raio de Sol disse...

Estou a ver que vem aí mais uma pestinha! lol

Cada vez mais perto de a teres nos braços! :)

beijo