terça-feira, 20 de julho de 2010

Taras e manias

"Fexa"... "Feeeeeexa".!
A Carmen agora anda numa de fechar tudo o que encontra aberto. Não à porta dentro de casa que lhe resista. Lá vai com os seus dedinhos em pinça agarrados às molduras da porta e toca de empurrar até ver fechar. Isto do lado de fora, porque de dentro é cada estoiro! aviso-lhe vezes sem conta para ter cuidado, algum dia fica sem dedo.
Com a sanita é igual. Continuamos com a odisseia do dresfalde e a nossa menina passa todo o tempo que está em casa toda descascada. Tem pedido para ir fazer quase sempre. Pecha pexa "depressa, depressa". Vamos a correr para a casa de banho, põe.se a fazer o som do cchichi, a imitar-me e lá vem ele! lol. Depois quer que feche o tampo e empoleira-se ao autoclismo para puxar a água. Qdo é o cócó anda a rondar, a rondar. Pede para a por na sanita e dps sai e dps vai e pimba, lá vem ele. Mas não posso enfiar-lhe cuecas, pq deve associar à fralda. Quando está muito entretida tb se "esqueçe". O ´próximo passo é comprar uns resguardos descartáveis para colocar nos sofás e assento do carro. De qualquer das formas, acho que está a correr muito bem. Qdo saimos, ainda lhe coloco a fralda, pois tenho medo dos descuidos.
Gavetas da cozinha? ui ui. Adora fechá-las. Adora arrumar a louça da máquina. Mal vê a porta da maquina aberta vai logo agarrar-se aos talheres. TIro as facas e outros mais perigosos e é vê-la enfiar tudo o que é colher e garfo na gaveta tudo em molho e fé em deus. Dps segue-se os pratos, e afins.
Anda tb na fase da dança- Liga a musica dos brinquedos e agarra-se aos bonecos a dançar. Tb gosta muito de nos vir buscar para dançarmos os 3.
Amanhã faz 22 meses.

E por aqui se vai vivendo

bj
Carla

Sem comentários: