segunda-feira, 5 de julho de 2010

A destilar...

é como me sinto! E com uma impertinência aguda...
O calor chegou a matar e estou neste momento estou intolerante ao mesmo. Se a gravidez da Carmen foi uma maravilha, porque andava como e onde queria, desta vez temos já a rainha e as restrições pp que daí advêm.
Não tenho A/C no meu quarto. O meu marido o ano passado comprou um portátil que faz um barulhaço dos diabos, quem consegue dormir com aquilo?
A Carmen ando toda desregulada de sonos e com a impertinência quer vir colar-se a mim e às mamas. Ai deus do céu, nem sei como vou aguentar 2 meses nisto.
Na semana passada, madrugou e fomos 3 manhãs à praia. Correu mto bem, junto ao mar estou sp bem. O chato é que a miuda tem-se deitado tarde e dps no carro acaba por adormecer e só lhe estava a dar o almoço às 3 da tarde. E fazer o quê? Umas noites deixou-se dormir no carrinho e eu agradeci aos deuses, chegar a casa e colocá-la directo para dormir. Uma beleza! Já o fim de semana descontrolou-se toda. Na sexta jantámos com os meus pais e demos uma volta a ouvir musica ao vivo, pensando que ela no caminho adormecia... Nada disso! Um pincel, acordou Sábado cedissimo como sempre e como foi para a piscina dos avós, não dormiu o suficiente à sesta e de regresso a casa, ainda nem 7 horas da tarde eram, deixou-se dormir e só acordou no Domingo ÀS 6 da manhã!
Quero passá-la para o seu quarto, mas as noites são por minha conta, o meu marido não posso contar com ele para a noite, dorme que nem uma pedra... ando a adiar, a adiar, mas tem de ser, senão daqui a nada chega a Eva e como vou eu fazer?????
Ontem voltámos ao fim de tarde à piscina, é onde me sinto bem, dentro de água, mas tb tenho que andar atrás da Carmen porque ela não se entretém com ninguém, e o pai com o sol é um pouco descuidado, para ele nunca há problema... grrrrrrr. Ah pois não, mas se o sol a mim me queima, à miuda não há-de fazer mal. Fico cansada de repetir sp a mesma coisa: "põe o chapéu, vem para a sombra, olha a t-shirt da miuda" e dps os meus sogros e afins olham-me como se eu é que fosse doida! Numa piscina no meio do campo, quase desprovida de sombra, o sol ali abafadissimo, a miuda super russa, de pele clara... enfim...
Hoje estou de mau humor! lol, amanhã já passa. Estou cansada. Hoje a minha mãe faz anos. Vamos logo jantar lá a casa. A Carmen finalmente dorme a sesta estava dificil...

bj
Carla

2 comentários:

Susana Pina disse...

Ai amiga, este calor é mesmo infernal. Hoje aqui estão 42º, é verdade.
Esperemos que venha mais fresquinho para poderes ter um resto de gravidez mais tranquilo.
Beijocas
Susana

Vânia e Mariana disse...

PArabéns a tua mãe!!!
Deve ser horrivel gravidissima com este calor...Deve custar muito.
Uii, este calor,e ste sol tem mesmo que ter Muiiiiiiiiiiito cuidado com a Carmen, sendo loirinha pior. Eu também tenho com a MAriana, anda sempre de TShirt (de preferencia anti-uv), de chapeu e cheia de protector, mineral, não sei se é o que usas, mas em bebes pequenos o melhor é o mineral, é mais dificil de espalhar mas proteje melhor.

beijinhos.,