sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Socialite

mesmo ontem cruzei-me com uma velha amiga na escolinha da carmen e falámos e senti saudades das nossas saídas...
depois disto, recebo a visita de outra amiga em minha casa que me desafia para ir jantar no Sábado.. Digo logo que NÃO! Serei normal???
Só de pensar que a minha Evita acordaria eventualmente e eu não estaria em casa para assisti-la...
Queixo-me da minha (pouca) vida social devido às miudas e depois sou eu que não me sinto preparada para largar a toca. Devo estar em especie de hibernação!
no jantar estava o meu marido a dizer que hoje era muito mais fácil eu ausentar-me do que dos tempos da carmen bebe, porque a Carmen tinha uma total dependencia a mim, acordava muitas vezes e andava sp de teta na boca.
Já esta, é uma princesa que mesmo doentinha, é calma e serena... DOrme sp por volta das 19h, máximo 20h e raramente acorda até eu ir me deitar. Geralmente sou eu que quando chego à cama lhe espeto com a mama e ela consola-se quase sem despertar...
Mas, mesmo assim, não consigo sair e deixá-la. Não falo da Carmen, pq ela está uma mulherzinha, já não mama de noite (salvo algumas situações que registarei noutro post) e quase sempre quer que seja o pai a adormecê-la.
Enfim... esperemos que a Eva cresca mais um pouco... até lá vou-me queixando..
bom fim de semana

1 comentário:

Raio de Sol disse...

lol...

o meu 1º e unico jantar fora foi o de natal da empresa, tinha ele já quase 8 mmeses! ;)

percebo-te!

beijokas