quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

mais umas palavras

obrigada pelos comentários.
As filhotas estão boas e dão os trabalhos tipicos, com elas anda tudo mais ou menos encaixado.
A Carmen está uma sra. bem comportada e a Eva uma bebe calma e linda.
O mau humor vai e vem e tem que ver com o cansaço.
Não tem que ver com as meninas, mas pelo facto de eu ter que gerir a minha casa, ter a Eva a meu cuidado 24 horas p/dia sem ajudas, ter que trazer trabalho para casa da Clinica. que faço nas horas que as miudas dormem e reiniciar as minhas consultas.
Acontece que estou sempre sob pressão, sob stress, sempre a olhar o relógio e sempre a partir a cabeça de como vou fazer, pensar se o meu marido vai safar.se com as 2, pensar que não pode haver atrasos por causa das mamadas, e mesmo assim, saber que tenho que conseguir faZER, o que tem de ser feito, doa o que doer.
Posto isto, pouco tempo sobra para respirar, para fazer o meu desporto que tanto gosto e preciso... entre outras coisas
e depois é chegar agora ao sofá, ao pc, depois de ter deitado a Eva, voltar à cozinha e dar atenção à minha Carmen, prepará-la para ir para a caminha, deixá-la dormir (pois não adormece sozinha), dps disto, tenho lá energia para seja o que for???
bjocas
Carla

5 comentários:

C.F. disse...

Tens energia aos molhos rapariga, ou se tens... Eu com muito menos solicitações que tu ando quase sempre de rastos e com uma falta de paciência que nem te conto.
Aproveita os momentos em que o mau humor te dá tréguas e desfruta dessas princesas lindas, do teu amor, da vida e depois, quando ele quiser voltar, manda-o dar uma curva :-)))
Eu estou contigo nessa difícil jornada que é ser mãe, mulher, profissional e doméstica. Força, nada nos derrubará ;-)
Beijinhos.

C.F. disse...

"Ele quiser voltar..."
O mau humor claro. LOL

Blog da Maggie disse...

vou só avisar-te que piora um bocadinho qdo a Evita crescer mais um pouco, mas depois garanto-te que melhora subtancialmente (daí a razão do 3º filho por aqui...só se for" um bom acidente de percurso")

Estás a safar-te bem Carla, vais dar conta do recado!

Beijinho
Maggie

Maria Lavrador disse...

Eu sei que tão não querias mesmo, mas com esse stress todo não deveria pensar em por a Eva tb na escola ou numa ama, mesmo que não fosse o dia todo, pelo menos meio dia, para te dar mais algum tempo para respirares...

Bjs

Angel disse...

ñ ha energia para nada!