sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Olá

estamos em vesperas de fim de semana e nesta minha casa não se tem parado.
Ando mais ocupada com assuntos de trabalho, voltei às minhas consultas e tenho relatórios para fazer que me dão trabalho e me exigem concentração e portanto só os posso fazer de noite, qaundo as miudas já dormem.
Anda com dores de cabeça ao final do dia, embora suportáveis.
Para além disso, tenho dado volta às sacadas de roupa que tenho vindo a guardar minhas, e hoje decidi desfazer-me de quase tudo, pois embora já tenha o meu peso novamente (e até menos), era muito estreita, não se trata de gordura mas se osso, e portanto cinturinha de vespa já não terei e não vale a pena estar com roupa no roupeiro que já não usarei nos próximos tempos. Foi tudo à vida e eu, estou cansaaaaada. Parecia que não acabava e confesso que fui perdendo a pedalada, qaunto mais mexia, mas havia... MAS agora tá tudo tratado.

As miudas estão bem. A pequena continua com expectoração e de x em qdo faz uns barulhos, talvez tenha que ir auscustá-la. Continua calma e bem disposta.
A Carmen agora anda num periodo de calmia, não tão birrenta, graças a Deus!
E dps do desfralde com exito, estamos no adormecer sozinha. Já não nos deitamos com ela na cama! Agora coloco a cadeira de balouço ao lado da cama dela, dou-lhe umas massagens sentad na cadeira e pouco dps vou à minha vida. Já consegue adormecer assim, sem reclamar!
Em compensação, acho que começaram os terrores nocturnos e grita de madrugada. Eu levanto-me, ás x, adormece sozinha, outras acorda super parva, a chorar por chorar, a falar sem se perceber patavina até que adormeçe de novo.
A pequena Eva também agora anda a acordar de madrugada e diz que quer conversa. Não me stresso tanto, porque está ao meu lado na MINHA cama, espeto-lhe com a mama, dou-lhe umas festinhas e qdo estou a ver que o filme é para durar, desligo a luz de presença e viro-lhe o rabo.
Ela dps acaba por se deixar dormir...
e por cá se vai vivendo

bjoca e bom fim de semana
Carla

2 comentários:

Luna disse...

Ai Carla invejo a tua pedalada, não sei como consegues. as melhoras da pequena não facilites vai com ela escutar.
bjocas
Luna

Raio de Sol disse...

que pedalada!!! ;)

a fotos em baixo...MARAVILHOSA!!!

beijokas ás 3!