sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cumprir planos

não se tem encaixado aqui para os meus lados...
Há n tempo q quero ir ao shopping ver umas blusinhas básicas para mim, q isto de andar fora de casa e ter q amamentar, requer alguma destreza e n posso andar de blusas gola alta ou lã... Ai a minha vida!!!!
Não tenho o q vestir... As calças de ganga, bem mais práticas, embora me sirvam ainda apertam um pouco na cintura e detesto ver a banha a saltar da calça... Comprei um par de jeans, sabendo q ia deitar € á rua. Bem dito, bem feito. Já me andam a cair pelo rabo abaixo... N tenho outra alternativa a n ser esperar, sem desesperar, q é um pouco dificil.
As enxaquecas estão a tornar-se + frequentes e ontem estava com uma daquelas que até vomitei... Esperar plo pai n sei bem como e ir deitar-me.
Sinto a Carmen mais distante, só pede o pai. Comigo quer q me deite no chão e quer ser minha mãe. O q faz com os bebes, quer agora fazer cmg...Tapa-me com panos, quer á força enfiar-me a chucha e assim ficava ela. Cada x q tenho q sair, é birra e choro de meia noite.Anda mais mazinha com a irmã novamente e preguiçosa para comer sozinha. Tem a pele do rabo numa lástima, já n sei mais o q fazer. Tb tem feito resistencia p sair de casa, já n tem ido com aquela vontade para a escola... Sinto que ela se está a ressentir, doi-me o coração por isso, e dou por mim a perguntar ao meu marido se não sou carinhosa com ela...
Ela manda-me embora e quer sacudir-me o pó, e eu digo que tb tenho saudades dela e adoro-a. Fica meio desconcertada e as x ganho um abracinho. Ontem só chamava plo pai, eu doente... ela a fazer asneiras e eu conseguindo manter a calmaaaa.
No carro, vem contando histórias hilariantes, que já incluem "porrada" no rabo... No outro dia dei-lhe um açoite, coisa q sp pensei jamais fazer....
Sinto-me triste qdo penso que n lhe estarei a dar tudo o q ela precisa...
Enfim... um desabafo
bjocas
Carla

2 comentários:

Raio de Sol disse...

minha querida... é normal que ela se ressinta um pouco, porque já não tem a atenção toda só para ela... mas e uma fase e vai passar, espero que seja rápido... tenho a certeza que dás tudo por tudo para manteres a atençao e os miminhos todos, ela vai perceber isso... o resto... olha, eu ainda ando nisso... cai-me a roupa toda... :)

beijokas e muita força!

Luna disse...

è normal que ela te teste que te ponha a prova, afinal é a forma ter a atenção toda.
Cá em casa os castigos resultam muito bem, chateiam-me muito menos com ele acreditas? Mta paciência! as melhoras!
bjkas