sexta-feira, 4 de abril de 2014

Os turbantes

sempre gostei de acessórios, chapéus, lenços e turbantes. Sempre...
Mas as pessoas não estão acostumadas a olhar, pelo menos na minha zona.... No minimo dá nas vistas, porque é diferente.
Tenho muita pena que haja uma grande relação entre o cancro e o turbante, porque usar turbante não tem que estar condicionado à falta de cabelo. Fazem-se coisas tão bonitas com os lenços e amarrações e é uma excelente alternativa naquele dia em que o cabelo não está no seu melhor.
Ontem entre o campasso de espera de dança da C. fui visitar minha avó, que se está sempre a queixar-se do cabelo, e de estar fraco e de se por oleoso num piscar de olhos. Agarrei nela e fomos para o quarto ver lenços. A minha avó tem lenços espectaculares que só visto.
Ensinei-lhe a fazer alguns nós e ficava tão bem e sempre disfarça o cabelo. Num instante o (pouco) tempo passou e tive sair disparada a recolher as miúdas.
O turbante, no meu caso tem que ficar para o fim de semana, pois dá tanto nas vistas que não me sinto bem para vir trabalhar com um acessório destes no cabelo.
Bom fim de semana e aproveitem para tirar o lenço da gaveta. As bandanas estão na moda e eu adoro! ;)

Sem comentários: