sexta-feira, 11 de abril de 2014

Férias

as miúdas hoje já não foram à escola!
Houve terra, muita terra e sujidade.
A nossa casa já não parece uma obra, está quase terminada :)
estou muito feliz de coração!
a nossa rotina tem sido um rodopio de visitas à obra, em visitas aqui e ali para ir buscar os materiais que faltam...
estou muito entusiasmada e como devem compreender, não tenho tido cabeça para mais nada. A dança parou, o curso flamengo parou mas não deixo de me exercitar todos os dias.
Ando um pouco em baixo, pois estou com algumas lesões que me condicionam os treinos, mas aqui é proibido baixar os braços e sabem que treino foi hoje?
Subir e descer x sem fim até ao 5.º andar do meu prédio! Não posso fazer pesos, mas as perninhas estão boas. Foi colocar os phones e ir carregando caixas para a cave da garagem e subindo novamente.... O objetivo seria subir 10 x, mas chegou um ahora que deixei de contar! Foram 45 min e devem ter marchado muito mais que 10 séries.
Estou mesmo feliz, ver uma coisa crescer inesperadamente, assim tão desprogramado. Nunca pensei que fossemos pegar naquela barraca tão cedo e transformá-la num pequeno e prazeroso oásis. Que bom!
E mais bom seria se o orçamento fosse um pouco maior, mas a corda já está esticada ao máximo e vamos ver como vai ser com a parte exterior... mas agora não interessa.
Com criatividade, força de vontade e calma tudo ficará maravilhoso!
bom fim de semana

Sem comentários: