terça-feira, 22 de abril de 2014

Depois da Páscoa

não tenho tradições religiosas, o meu culto é a minha família, as minhas filhas e a minha casa.
Não me enfardei de doces e ovos da Páscoa, porque não é coisa que aprecie.
Matei o desejo com 2 fatias de folar e fiquei consolada... agora acredito que estas datas festivas sejam uma chatice para quem quer manter a linha.
Fiz um jantar para os meus pais na 6ª feira. A minha sogra havia-nos convidado para ir almoçar no Domingo, mas alterou a data para Sábado devido às previsões de tempo, para que a miudagem pudesse andar no jardim e piscina sem chatear muito, digo cá eu para mim mesma.
Ai se a minha mãe sonhasse que no domingo de páscoa tinha ficado em casa! ahahahahahaha
desde as suas paranoias veranis que as coisas azedaram com alguns elementos da família. A culpa já cá não mora, ficam os princípios e depois de tantas mágoas varridas, tanta chatice e veneno que me pôs no corpo, ficou tudo bem... para ela, porque são pessoas que vivem engolindo sapos e fingindo que tudo está bem- Não sou assim e portanto como não sou, fiquei na minha casinha serena e ocultando a verdade, lá foi almoçar com os dela sem ter que se preocupar em ter trabalhos com almoços e afins.
Estou numa fase em que  não tenho que fazer fretes, e se a minha ausência no Natal se deu, então agora já ninguém me faz entrar na casa de det personagens. Sou educada, se me convidarem e estiverem presentes tudo bem, mas ir para a casa deles, nem pensar, nem pensar, nem pensar. É a vida.
em relação ao resto, voltamos à normalidade. as miúdas regressaram à escola depois de semana e tal em casa e nós vamos começando a ganhar novo alento com a casa nova que já não é obra.
boa semana

Sem comentários: