sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Qual o motivo

do universo ter-me posto nos braços 2 meninas tão diferentes uma da outra?
Porquê que a minha mais velha é uma menina tão complexa?
espero ter sempre energia para a guiar as minhas filhas... sobretudo a maior.
sinto-me hoje apreensiva...
hoje tive mais uma conversa com a homeopata, por conta da mais nova, que está a ser acompanhada para tratar os ouvidos.
Segunda levo a maior... Acho que estou a fazer o tratamento mais adequado, mas a homeopata sugeriu-me que deveriamos encaixar sua personalidade homeopática para puder personalizar mais o tratamento.

mudando de assunto, hoje é dia dos namorados e o meu marido está adoentado... comprámos o ano passado um porco da india que se chama João e como não sabíamos a data de nascimento decidimos que seria o dia dos Namorados. Terei motivo de celebração.
Pouco romântica ando, me confesso. Estes dias de doença não têm sido fáceis, e este tempo horroroso esmorece qualquer tipo de ideia mínima que possa eventualmente ter pairado no espírito... tenho contrariar esta ideia pré-concebida que sair com as miudas dá-me um trabalhão dos diabos, que não aproveito nada, que não janto de jeito... ( é a mais pura das verdades) mas deppois vence sempre o comodismo.

Pode ser que para o ano esteja aqui sentada a escrever que vou fazer um programa com o marido e que as miudas ficarão em casa com alguém... será? não sei.

bom fim de semana

Sem comentários: