terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

em arrumações forçadas

tenho vindo a tornar-me cada dia mais organizada, ou talvez mais ponderada e focada em planear as coisas.
Quando se tem filhos, não há hipótese....acabas por ter que aprender com a experiencia e com os erros.
Mas sabem o quanto eu estou danada, furiosa?
Calculam as fotos que tenho? Resmas, centenas... nem sei. E andam espalhadas por tudo quanto é lado: pens, disco externo, cds, portátil, pc fixo...
Ora aqui esta uma coisa que eu tenho perder tempo, tenho que comprar um disco externo desses mais recentes para enfiar e organizar as fotos todas... que chatice, que maçada....
antigamente usava mais o portátil e comecei aos poucos a fazer uma limpeza e selecção de fotos. Acontece que o traste já não vai para novo e deu um erro não sei das qtas e acabei por perder parte da evolução das minhas filhas.... Com medo, nunca apago nada e vou tentando duplicar aqui e acolá, mas isto está a tornar-se viral.
Ontem à noite tive de serão porque tinha comprado um cupão com um desconto bastante atraente naqueles álbuns fotos capa dura. Comprei no Natal e ainda não usei. Pois pensei que era hora de ir ver como aquilo funcionava e pronto, há que escolher as fotos.... depois de n tempo, descobri que tinha fotos divididas entre os 2 computadores e hoje com a febre de riscar esta tarefa agarrei-me ao portátil... perdi mais tempo e o resultado sabem qual foi?????? não processou as fotos e todo o tempo perdido foi água a baixo. grrrrrrrrrrr que raiva... agora ando eu aqui a tentar de uma vez por todas passar todas as pastas para o disco externo. Só peço ao Universo que... (nem vou escrever par anão azarar"... fui

1 comentário:

Dina disse...

ca por casa tb ando distraida com as fotos - ou seja nao tenho ligado muito. o marido costuma fazer duas copias em cd. Mas ele tem pen´s, disco externo etc. O que ja vi acontecer por aqui é que as pen´s avariam e os dados perdem-se. não são fiáveis. Por isso optamos por duas copias em cd. e organizamos por anos - oou organiza o marido melhor dizendo. Porque problemas com computadores velhos é o pão nosso de cada dia ca em casa. VAlha-nos o marido que desmonta arranja e etc. jokas