quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Adicta por...

golas! Isso mesmo! Golas.
Andei a pensar aprender tricot. Pedi à minha mãe para me ensinar e embora não me pareca nada dificil, a minha lateralidade pura à esquerda faz com que tenha algumas dificuldades em posicionar as agulhas como ela faz e ela dá-lhe alguma confusão ver-me fazer ao contrário.
Então depois desta breve febre, constatei que o melhor mesmo é resignar-me às mãos da mãe e pronto. Ela vai relembrando como fazia a malha e eu vou comprando compulsivamente umas quantas lãs para ela se entreter.
encaixam no meu estilo e aquecem-me o corpo, já que o meu local de trabalho é friooooo, servindo a máxima: um bom casaco e um bom lenço ou cachecol nunca me deixam ficar mal, pouco interessa se tenho camisa, blusa ou camisa interior ;)
E como há a parte dos acabamentos que a minha rica mãe não se lembra lá muito bem, acabei por descobrir uma artesã, onde compra as malhas que faz golas e outros trabalhos muito bonitos e a preços muito acessíveis.
Iniciou época oficial de febre às bolas :)
As golas da buhh, podem vê-las no facebook, são lindissimas e originais, porém um pouco puxadas à carteira.
bjos e abraços

Sem comentários: