sexta-feira, 21 de junho de 2013

Se não podes ir à festa

então que sejas tu a festa!

ando reprimida, dada as circusntâncias. A menina está a recuperar-
Sinto falta de me desafiar, de me divertir e de apanhar ar de praia.
Ontem saio a correr e vou a correr para casa. Ao final do dia, acumula-se um calor no meu ginásio, mm de janela aberta não consigo treinar...
Ligo o pc e tento ao menos mexer o pé, tento treinar algumas coreografias dança do ventre que preciso interiorizar... e descongestionar os musculos dos treinos insanos que faço.... nada, n sai...
vou-me embora estupida e parva... sento-me à mesa com as miudas e jantamos.
vai daí, meto-me ocm a Carmen e começamos a cantar Dona Canô, da daniela Mercury... ela segue, grip a eacompanha, grita e salta e rimos...
Ligo o cd e fartamo-nos dançar. A irmã vem juntar-se à festa. e pronto, ri, dançei e saltei e passou a neura!

Sem comentários: