quinta-feira, 27 de junho de 2013

Satisfeita

comigo.
 Hoje, não sei se é pontual ou não, não posso prometer a mim mesma aquilo que não sei se consigo cumprir, pois agora não dependo só da minha vontade, existem factores como ser mãe, ter umas filhotas lindas, mas que dão trabalhoooooooooooo, MAS, pelas 7e picos da manhã já corria na minha passadeira. Silêncio, só eu e os meus phones... 25 min de corrida + 10 de vibroplate e fez-se milagre. Mais energia, melhor disposição, não fosse as dores musculares da minha bipolaridade estaria tudo ok.
Deu tempo para treinar, dar duche, vestir e ainda tive que ir abrir as cortinas do quarto das pequenas, que ontem sairam cedo a dar uma volta após o jantar e vinham excitadas e não havia meio de adormecerem...
Queria muito adotar esta rotina, porque não tarda entram as 2 de férias e já não vou puder fazer o meu exercicio à hora do almoço.
Só preciso acordar (ainda) mais cedo, porque hj foi um dia anormal, não se costumam levantar tão tarde e tb verdade seja dita, não tinha o pai para dar uma ajuda com as pequenas: Faltou só puder tomar o meu pequeno almoço, mas nada que durante a viagem até à escola delas não consiga resolver... ah pois! uma sandes de cereais entre explicações e cantigas, que agora a minha Carmen é só perguntas e mais perguntas, muita mania com as roupitas e tal ;) e tudo ok.
enfim, e perguntarão pq esta" fixação " pela actividade fisica, pois eu respondo: 1.º porque é a minha forma de descomprimir, há quem goste ver montras (eu gosto, mas ainda gosto mais de comprar, lollllll), 2.º sinto-me mais bem disposta e energica para o dia, 3.º se não faço exercicio fisico perco massa muscular, logo emagreço...,por ultimo... como sou muito obstinada e não é essa a razão de todo, que me motiva, mas que também pesa, é a minha barriga. Passaram-se quase 3 anos, não é fácil... Mas apesar da hernia, juntando os treinos insanity e afins, sinto-me muito bem, afinal é possivel...
e agora vou.... logo tenho a reunião da Carmen...
até breve


Sem comentários: