quarta-feira, 12 de junho de 2013

a fluir

a semana vai fluindo...
na 2ª, a minha Carmen fez sua estreia no rancho da sua escolinha e ficou muito feliz e deslumbrada...
tenho andado cansada, ando a organizar fotos e mais fotos... gato escaldado... dps de alguns devaneios do meu marido que me eliminou permanentemente uma parte de fotos que já não voltam, o meu cuidado é redobrado entre passar para dvds, gravar no disco externo, e só depois apagar do portátil e do cartão da máquina.
Continuo deslumbrada pela fotografia, mas estou a conter meus impulsos e aguardar pelo momento certo para enveredar pela formação. Até lá vou explorando a máquina e captando o mundo à minha maneira.
Esta semana é mais curta, e na 6ª feira, tenho que acompanhar a Carmen à praia, por conta do passeio final de ano letivo.
O calor este é coisa valiosa, esperemos que dentro da instabilidade nos ofereça algum calorzinho.
Este Sábado vamos participar em novo evento de solidariedade, vou dançar novamente, não estava nos meus planos...
e por cá andamos

Sem comentários: